Política

Eleição: Pedro Strozenberg diz que não se uniu a chapa de Leven Siano

O Vasco terá uma eleição em novembro para decidir quem será o presidente do associativo no próximo triênio. É um pleito bastante importante, tendo em vista que é o primeiro desde que a 777 Partners assumiu o clube.

Tabuleiro político do Vasco

Faltando um mês para a eleição, os grupos políticos começam a se movimentar nos bastidores do clube. Há uma chance de Pedrinho e Júlio Brant se unirem antes do pleito acontecer.

Outra possibilidade é a oposição indicar um nome para concorrer. Leven Siano é o mais forte até o momento. O Vascaino.net conversou com o candidato Pedro Strozenberg, do Identidade Vasco, para entender a situação de momento.

”Seguimos em defesa da unidade da oposição, mas não houve acordo fechado. Temos discutido os temas programáticos e os procedimentos em busca de um processo eleitoral limpo e participativo. Seguimos a campanha, 3m defesa de um Vasco forte e transparente”, disse.

Pedro informou para o nosso portal que terá uma reunião nos próximos dias para tentar chegar em um denominador comum a respeito do assunto.

Fonte: Vascaino.net