Política

Eleição: Movimento Time da Virada declara apoio a Leven Siano

O Movimento Time da Virada, em seu compromisso contínuo de buscar a melhor alternativa para o Club de Regatas Vasco da Gama, anuncia uma decisão importante em relação à próxima eleição presidencial.

Inicialmente, expressamos nosso apoio ao candidato Marcelo Borges, a quem enxergávamos como uma sólida opção para liderar o Vasco da Gama em um momento crucial de sua história.

Entretanto, nos últimos dias, ficaram bem claras diversas questões, sobre a inviabilidade da chapa "Vasco da Gente". Conversamos muito com nosso candidato e o próprio entendeu tudo o que pontuamos, inclusive itens críticos onde nossa chapa não teria sequer condições de disputar as eleições.
Os sócios que acreditaram no projeto "Vasco da Gente", não podem ser enganados. Nosso compromisso é com a verdade. Inclusive, até sexta-feira (27/10), não tínhamos em mãos a quantidade de elegíveis da chapa, algo que foi ocultado. Bem como, era ciência de todos, que a cúpula do "Vasco da Gente", tentava união com um grupo e candidato que participaram da atual gestão, ou seja, total desalinhamento com nosso conteúdo programático.

Diante desses desafios e em busca do melhor interesse do Club de Regatas Vasco da Gama, o Movimento Time da Virada decidiu declarar seu apoio a Leven Siano como o candidato mais alinhado com nossa perspectiva de um Vasco forte e com possibilidade de mudar o Status quo.

Acreditamos que essa decisão é necessária para garantir a união da oposição e promover as mudanças tão necessárias para o Vasco.

Estamos comprometidos em continuar trabalhando com dedicação e paixão pelo nosso clube, investindo esforços e contando com a ativa militância de nossos membros para alcançarmos o sucesso nas eleições.

O Club de Regatas Vasco da Gama merece um verdadeiro resgate, e é nosso dever trabalharmos juntos para alcançá-lo.

Contamos com o apoio de todos os vascaínos comprometidos com a grandeza do nosso clube.

O sócio vascaíno tem um sonho: Voltar a ver um Vasco realmente forte e acima de tudo sem a nojenta politicagem que tanto já dividiu nossa amada instituição.

Juntos, pelo Vasco da Gama!
 

Fonte: Instagram do Movimento Time da Virada