Política

Eleição: Eduardo Cassiano abre mão de candidatura e apoiará Pedrinho

Edu Cassiano abre mão de candidatura e, pelo fortalecimento administrativo do Vasco, apoia Pedrinho à presidência

Novo projeto reúne importantes correntes políticas em busca de um Vasco forte e unido no próximo triênio

Desde que se lançou candidato à presidência do Vasco, o empresário Edu Cassiano, de 42 anos, sempre reforçou em suas palavras que é preciso um clube forte e unido. E foi pensando justamente nisso que ele abriu mão de sua candidatura para apoiar Pedrinho na corrida rumo à eleição de novembro. Um novo projeto que reúne importantes correntes políticas.

“Decidi abrir mão e apoiar o Pedrinho porque acredito que teremos mais chances de vitória. Entendo que, com tantos candidatos fracionados, não será possível vencer a situação. Coloquei todo meu projeto à disposição do Pedrinho, e também o coloco para qualquer outro candidato que venha a vencer a eleição, porque são pontos relevantes e o Vasco está acima de tudo”, disse Edu.

Pedrinho elogiou muito dois pontos em especial do projeto de gestão de Cassiano: o que diz respeito aos esportes olímpicos/paralímpicos e os projetos incentivados. Edu Cassiano já possui um projeto incentivado aprovado pelo governo estadual no valor de 4,4 milhões para o futsal vascaíno. @pedrinho_77 @educassiano2023
 

Fonte: Instagram de Eduardo Cassiano (EduCassiano2023)