Ele chama a responsabilidade
Após ficar duas partidas sem atuar pelo Vasco contra o Bahia e Fortaleza-, o meia Carlos Alberto está praticamente garantido na próxima rodada, quando o Gigante da Colina enfrenta o Juventude. E, lógico, o comandante vascaíno, Dorival Junior, vê a novidade com bons olhos, afinal, com a volta do jogador o Cruzmaltino passa a ter novamente a presença do capitão em campo.
O treinador ressaltou também a importância da presença de Carlos Alberto como referência para os companheiros e para os adversários, já que na opinião de Dorival o meia e não se esconde e chama a responsabilidade para si, fazendo com que os rivais passem a respeitar mais a equipe.
\"O Vasco ganha a condição de ter uma respeitabilidade com o retorno do Carlos Alberto. Ele impõe isso dentro de uma partida e queira ou não ele chama a responsabilidade do jogo para si. E essa personalidade, essa maturidade, vai sendo adquirida pelos outros jogadores com o passar do tempo\", frisou.
Pronto para carimbar o seu retorno à Série A, o time carioca, atual líder da Segundona, enfrenta na próxima rodada, no sábado, dia 7 de novembro, o Juventude, às 16h10, no Maracanã.
- SuperVasco