Futebol

Eduardo: uma surpresa agradável

Eduardo foi o destaque do jogo-treino contra a Portuguesa. Ele não dedicou seus dois gols apenas ao técnico Renato Gaúcho. Agradeceu a todo o grupo, desde a comissão técnica à diretoria vascaína.
\"Não ofereço os meus dois gols apenas ao treinador Renato Gaúcho. Quero oferecer esta boa atuação, os gols e a vitória também ao presidente Eurico Miranda, ao resto da diretoria, à comissão técnica e à torcida\", disse um eufórico Eduardo, que continuou justificou seus elogios: \"Os dirigentes acreditaram em mim, já que assinei por cinco anos. O Renato me colocou neste amistoso e a torcida me incentivou hoje (ontem)\", afirmou.

O lateral sonha com vôos maiores com a camisa cruzmaltina. Para ele, o Vasco tem condições de levantar a taça no Campeonato Carioca. \"Quero ser campeão e o Vasco tem time para conquistar títulos. Fiz tudo aquilo que pretendia no jogo-treino. Fui muito feliz e consegui marcar dois gols\", acrescentou Eduardo.

Agora, ele vive a expectativa de ser aproveitado efetivamente no grupo. O jogador, ao que parece, tem chance até de fazer parte do time titular. \"Fiz um trabalho bem feito. Cumpri meu papel no jogo e agora é problema do Renato Gaúcho decidir quem vai jogar na estréia do Carioca (contra o Nova Iguaçu)\", completou o lateral-direito.

Fonte: Jornal dos Sports