Eduardo: "Não podemos desanimar"
Zagueiro Eduardo pede que Edmundo e cia. estejam atentos ao Bragantino A derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, no último domingo, em pleno estádio de São Januário, mostrou um Vasco apático e sem inspiração dentro de campo. Algo que não pode se repetir na próxima partida cruzmaltina, contra o Bragantino, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro Eduardo, que vem se firmando como titular da equipe vascaína, dá o sinal de alerta: desânimo é algo que não pode acontecer.
- Tivemos oportunidade de matar (contra o Volta Redonda) e não conseguimos. Mas agora temos que procurar trabalhar e pensar no jogo contra o Bragantino. A gente não pode desanimar. Precisamos conseguir a vitória no próximo jogo, é isso o que temos que fazer - diz Eduardo à "Rádio Fluminense".
O jogo de volta contra o Bragantino acontece nesta quinta-feira, às 19h30m, em São Januário. Na ida, as duas equipes ficaram no empate de 2 a 2, em Bragança Paulista. O vencedor do duelo conseguirá vaga às oitavas-de-final da Copa do Brasil 2008