Eduardo Luiz: "Defesa sofre com time ofensivo"
O técnico do Vasco, Antônio Lopes, prepara a sua equipe no ataque para enfrentar o Figueirense, neste domingo, às 16h, em Santa Catarina. O treinador deve escalar o quarteto Morais, Jean, Leandro Amaral e Edmundo. O clube carioca busca sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro.
Quem se preocupa com esta nova formação é o sistema defensivo. O setor mais criticado da equipe cruzmaltina - o time sofreu gols em todas as partidas da competição - fica mais desprotegido. Com Jorge Luiz ainda lesionado, Eduardo Luiz e Ânderson forma a dupla de zaga.
- Realmente o pessoal da defesa vai ter mais trabalho. As críticas que estamos recebendo são justas já que podemos melhorar muito. O técnico Antônio Lopes está preocupado com o setor, e tem trabalhado muito para que possamos melhorar na defesa - declarou o zagueiro Edurado Luiz.
Com 11 pontos no Brasileiro, a equipe cruzmaltina tentará, em Santa Catarina, romper uma de suas barreiras na disputa: os jogos como visitante. Nos quatro que disputou até o momento, conquistou apenas dois pontos, contra o Botafogo e o Náutico (foi derrotado pelo Internacional e pelo Cruzeiro).
- Vamos tentar agora esse sistema, que é ofensivo, para conseguir essa primeira vitória fora de casa, que é importante - comentou Eduardo Luiz.
- SuperVasco