Eduardo, do Fortaleza, volta a ser especulado no Vasco
Faltando dois jogos para decidir a sua sorte na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ainda tem algumas novidades, na competição para fazer suas estreias, e quem sabe, mudar a feição do time, caso o treinador venha a solicitá-los.
Ainda não ficou resolvida a situação do goleiro Marcelo Bonan, que vinha treinando com bola, após cirurgia no joelho. Se ele ficar, seria mais uma opção para substituir Lopes, em caso de necessidade. Os dois outros atletas da Camisa um são Fábio Lima, que já mostrou qualidades nos treinos e nos jogos da Copa Unimed/Fares Lopes, e o garoto Erivélton, das categorias de base do Tricolor.
Nenhum dos treinadores anteriores lançou mão dos volantes Leandro, Régis e Ronaldão, todos formados na casa. Só que Ronaldão ainda se recupera de uma cirurgia no joelho.
O meia Eduardo, que tem nada menos que Grêmio, Vasco, Inter, Flamengo e outros clubes interessados nele, também não foi utilizado por técnico nenhum. O zagueiro Júlio César também aguarda uma chance.
Ataque rápido
Quem pode ser utilizado de imediato é o atacante Reginaldo Júnior, que retornou do futebol português. Ele é o único atleta de velocidade da base e pode ser utilizado com Carlinhos Bala, formando um ataque veloz para enfrentar o América/RN.