Futebol

Eduardo Costa se recupera, mas Juninho e Felipe são desfalques

O técnico Cristóvão Borges viu seus problemas diminuírem na manhã desta terça-feira. O volante Eduardo Costa recuperou-se das dores no pé direito e embarcou com a delegação do Vasco para Recife, local da partida contra o Náutico, quarta-feira, às 19h30, no estádio dos Aflitos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, os desfalques de Juninho e Felipe foram confirmados.

O capitão do time sentiu dores na coxa direita e foi submetido a um exame de imagem. O procedimento detectou um estiramento grau 1 no local. Felipe voltou a se queixar de um incômodo no joelho esquerdo. Os dois fazem tratamento para tentar voltar no confronto contra o Bahia, domingo, às 18h30, em São Januário.

Além da dupla de ídolos, o Gigante da Colina não vai contar com Dedé, convocado para a seleção brasileira. Rodolfo segue em recuperação de lesão e Renato Silva ainda não tem condições legais para atuar. Com um total de cinco ausências, o técnico Cristóvão Borges terá de mexer bastante na equipe.

Com as baixas, o treinador deu espaço na delegação para três jovens, que podem ser aproveitados no decorrer da partida. O zagueiro Luan, o meia John Cley, e o atacante Jonathan foram os escolhidos.

O Cruzmaltino pode entrar em campo com: Fernando Prass; Jonas, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Fellipe Bastos (Auremir) e Carlos Alberto; Tenorio e Alecsandro.

Fonte: UOL Esporte