Futebol

Eduardo Costa e Prass mantém cautela ao falar sobre o Fluminense

Diante da crise vivida pelo Fluminense, adversário do próximo domingo, a recomendação no Vasco é de cautela. O velho discurso de que \"clássido é clássico\" prevalece e a ordem em São Januário é encarar com muita seriedade a partida. \"Estamos confiantes numa boa apresentação contra o Fluminense, principalmente depois da vitória sobre o Botafogo. Mas sabemos que vamos ter dificuldades e que teremos um grande rival pela frente. Não podemos vacilar\", disse o volante Eduardo Costa.

Mesmo com os problemas enfrentados pelo Tricolor, o goleiro Fernando Prass lembra que o adversário tem um elenco de alto nível. \"O Fluminense tem um grupo de nível internacional e com experiência. Além disso, eles precisam da vitória para melhorar o ambiente por lá. De nossa parte, não podemos pensar nos problemas do adversário, pois também temos nossas preocupações\", completou.

Na reapresentação desta terça-feira, os jogadores titulares fizeram trabalho leve em São Januário, deixando o gramado para os reservas realizarem um coletivo. O atacante Alecsandro, recém-chegado ao clube, deve mesmo ficar no banco de reservas no clássico.

Fonte: O Dia