Futebol

Eduardo Costa conta com energia de sua terra em retomada pelo Vasco

Eduardo Costa estava escalado para ser titular do Vasco na partida contra a Portuguesa, a primeira depois da eliminação da Libertadores. Mas um estiramento muscular sofrido num treino impediu que o volante tivesse uma nova chance de iniciar uma partida. Ela chegou neste domingo, contra o Figueirense. Por coincidência, será em Florianópolis, cidade onde nasceu, que o jogador vai viver seu recomeço.

- Fico feliz por essa retomada ser exatamente na minha terra, com parentes e amigos assistindo. Espero que isso tudo traga energia positiva para conseguir essa sequência de partidas que eu tanto quero - disse.

Eduardo Costa terá a oportunidade de atuar por causa da ausência de Fellipe Bastos, que ainda não teve regularizado seu novo contrato com o Vasco. Um dos mais experientes do grupo, o jogador de 29 anos encara a partida contra o Figueirense como um iniciante ansioso por mostrar serviço e conquistar seu espaço.

- Tive aquela lesão antes do jogo contra a Portuguesa quando estava bem e precisei dar uma brecada. Agora venho tendo maior cuidado para suportar a temporada inteira. Estou pronto para reencontrar essa sequência de jogos - observou.

Fonte: ge