Futebol

Edílson dá a receita para chegar à final

Contra o Fluminense, Edílson tem um bom retrospecto. Em 14 jogos, o atacante marcou 7 gols, média de um a cada duas partidas, com sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Herói no último jogo, Edílson dá a receita para o time de São Januário chegar à decisão.

\"Para alcançarmos o nosso objetivo é preciso ter união, empenho, garra, técnica e algo ainda mais importante. Temos que entrar e jogar com o espírito de um time campeão. E isso nós temos. Aqui no Vasco, um ajuda o outro, e isso é fundamental para vencermos os nossos adversários de forma convincente\", afirmou.

Para o Capetinha, o Fluminense merece respeito, mas o Vasco vai fazer o possível e o impossível para chegar à final da Copa do Brasil.

\"Vamos entrar em campo e jogar de igual para igual. Sabemos do potencial do adversário, mas a nossa vontade é chegar ao título. Para alcançar isso será preciso passar pelo Fluminense e vamos lutar para atingir essa meta\", analisou Edílson.

Sobre a derrota do \"Vasco B\" para o Goiás por 2 a 0, o atacante Edílson considerou um resultado normal, até porque não houve goleada.

\"Foi um resultado que pode ser considerado normal, já que o Goiás estava jogando em casa. O nosso time não esteve num bom dia e uma hora a derrota tinha que acontecer. Fomos vencidos por 2 a 0, mas pior seria se fossemos goleados por seis, sete... Aí, a coisa complicava\", comentou.

Fonte: Jornal dos Sports