Edmundo vai fazer "pré-temporada" na Colina
O atacante Edmundo quer começar a sua nova passagem pelo Vasco com o pé direito. Para isso, o Animal sabe que precisa estar bem preparado fisicamente. Já nesta terça-feira, ele vai começar um trabalho de condicionamento, supervisionado pelo preparador Luiz Flávio. A idéia do jogador é estrear daqui a três semanas.
Edmundo revelou em sua apresentação, na última segunda-feira, em São Januário, que percebeu em sua passagem por Palmeiras e Figueirense a necessidade de realizar uma boa preparação antes do início de uma temporada.
- Nos últimos clubes que eu joguei, percebi como uma boa pré-temporada é importante para você fazer um ano bom. Eu não quero pular etapas aqui no Vasco. Quero entrar em campo para ser útil. Vou tirar uns bons treinos de manhã e de tarde porque melhorar a parte técnica é mais fácil - diz Edmundo.
Feliz por retornar ao clube da Colina, Edmundo não quis entrar em polêmica com o Flamengo, maior rival do Vasco no Rio de Janeiro.
- Venho para jogar pelo Vasco. Não tenho nada contra o Flamengo. Não é justo que publiquem coisas que eu não falei. Não saiu da minha boca. Flamengo e Vasco têm as suas histórias e eu faço parte da história do Vasco. Quero jogar aqui sempre e vou enfrentar o clubes da mesma maneira, não importa quem seja - afirma o atacante, que costuma deixar a sua marca nas partidas diante do rival.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro