Futebol

Edmundo: "Torcedor não pode ser argentino"

O atacante do Vasco Edmundo participou na noite desta segunda-feira de um jogo beneficente da Fundação Gol de Letra, no Maracanã, e comentou a situação crítica do time cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

- Como jogador, tenho que acreditar. Infelizmente, dependemos dos outros. Fico angustiado na reserva com os resultados aparecendo nos placares e complicando. É uma adrenalina ruim. Nós não podemos desistir - declarou o jogador vascaíno.

O atacante cruzmaltino afirmou que está difícil sair na rua com o Vasco no U4 do Brasileiro - \"Mas tem que sair, dar a cara\" - e que a decisão sobre parar no fim da competição está tomada, mas que somente falará se a mantém ou não após o próximo domingo (nas últimas semanas o atleta, de 39 anos, deixou no ar a possibilidade de atuar no exterior em 2009).

Na combinação de resultados necessária para que a equipe vascaína evite o descenso, uma delas é o Flamengo, arqui-rival cruzmaltino, não ser derrotado pelo Atlético-PR na última rodada da competição.

- Não tem que torcer pelo Flamengo, mas pelo futebol do Rio. Não podemos perder um time na elite, é ruim para o estado O torcedor do Rio não pode torcer contra, como o argentino, o mexicano - analisou Edmundo.

Fonte: Lancenet!