Edmundo: "Teve a adversidade e o Vasco a superou"
Edmundo foi o destaque do Vasco na partida contra o Corinthians-ALO atacante Edmundo vibrou como há muito tempo não se via. No seu segundo gol, o quinto do Vasco, o jogador deu um salto e um soco no ar, lembrando as comemorações do rei Pelé. Na saída para o gramado, o Animal falou do desempenho da equipe e afirmou que os companheiros souberam ultrapassar uma adversidade.
- Estamos crescendo desde a chegada do Lopes. A gente está feliz porque soubemos superar a adversidade. Teve a adversidade e o Vasco a superou. A galera voltou e desde que voltei ao Vasco não tinha visto isso. Com o gol do adversário, a torcida pega no pé de um ou outro jogador. Vem a desconfiança, mas conseguimos nos superar. les venceram os dois times que foram vice-campeões em seus estados. Nós ficamos com a quarta posição. Teoricamente, somos piores do que eles. Jogamos bem, vencemos e nos classificamos - diz Edmundo.
O jogador, porém, reclamou do erro da defesa no gol marcado pelo Corinthians-AL.
- A gente não pode tomar um gol desse em casa. Linha de impedimento não se faz há muito tempo no futebol, ainda mais em um jogo como esse - reclama o Animal.
Edmundo foi um dos responsáveis pela virada vascaína no confronto desta quarta-feira. O jogador marcou duas vezes. Com isso, O Animal se transformou no artilheiro isolado do Vasco no torneio nacional, como cinco gols.