Torcida

Edmundo sobre Sheik: ‘Era o Marcinho Vascaíno’

Hoje comentarista da TV Bandeirantes, o ex-atacante Edmundo, ídolo do Vasco, cutucou Emerson Sheik antes da decisão pela Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, em São Januário. Segundo o Animal, o atacante, que já fez juras de amor ao Flamengo, era vascaíno.

– Conheço Emerson desde os tempos em que ele assistia aos nossos treinos lá no Vasco. Ele era o “Marcinho Vascaíno” – disse.

Curiosamente, Emerson rescindiu o contrato com o Fluminense depois de cantarolar a música “Bonde do Flamengo Sem Freio” (do rival Flamengo) no ônibus da delegação, horas antes de jogo decisivo contra o Argentinos Jrs., pela Libertadores de 2011. Sheik foi campeão brasileiro pelo Fla, em 2009, e pelo Flu, em 2010.

Claudio, irmão de Sheik, desconversa sobre o assunto. Mas admite que ele e seus filhos são vascaínos. Todos os dias do ano, a não ser nos duelos contra o Timão...

– Não tem como torcer pelo Vasco nesses jogos, não consigo. Torço pelo Corinthians, agora sou Corinthians desde pequeno - garante ele, empolgado pelo duelo das quartas de final da Liberta.

Mais curioso ainda é que Emerson por pouco foi para o Vasco, depois de sair do Fluminense. Por diferença salarial, Sheik preferiu ir para o Corinthians.

Fonte: Lancenet!