Clube

Edmundo responde a Alfredo Sampaio: "Sempre o defendi"

Quem pensou que Edmundo responderia com ofensas aos ataques do ex-técnico vascaíno Alfredo Sampaio se enganou. O Animal mostrou que o apelido cada vez mais perde sentido e deu um verdadeiro tapa de pelica no treinador.

Calmamente, o atacante revelou que defendeu a permanência do comandante e contou não se abalar com acusações sem fundamento na atual fase da carreira.

“Fiquei surpreso com as declarações de Alfredo Sampaio. Após o jogo, ele me defendeu, mas após a diretoria tomar uma decisão, o discurso mudou. Ele deve estar chateado com a situação, mas seria melhor se ele tivesse vindo falar comigo pessoalmente tudo o que ele falou através da imprensa. Estou tranqüilo, trabalhando, tenho coisas mais importantes a fazer e não vou me abalar. Tenho 17 anos de carreira, 70 jogos pela Seleção Brasileira, uma história no futebol e espero terminar de maneira digna”, afirmou à Rádio Tupi.

Sobre o relacionamento dos dois no dia-a-dia, Edmundo deu mais uma aula de elegância ao reagir a este tipo de situação e se posicionou a favor de Alfredo Sampaio.

“Sempre o tratei com muito carinho e respeito. Sempre falo as coisas que penso e às vezes posso ser mal interpretado. Eu fui um dos poucos que falou que ele não deveria sair. Quando o Euriquinho (filho do presidente interino Eurico Miranda) me questionou, me posicionei contra a saída do Alfredo, ressaltando que clubes como São Paulo e Flamengo tem se dado bem por manter o treinador por um bom tempo. O Vasco, que é o mais importante, segue em frente”, concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports