Edmundo reclama por sair na "moleza"
O atacante do Vasco Edmundo foi susbtituído no segundo tempo (aos 27 minutos) e não gostou de ter deixado o campo quando a equipe já vencia o Atlético-MG por 6 a 1.
- Não saí por cansaço, saí chateado. Depois de tanta crítica, pegamos uma moleza dessas e não vou até o final do jogo? Não criem rebuliço com isso, ele (Antônio Lopes) quem manda, mas fiquei chateado - comentou o Animal.
O atacante marcou o primeiro gol da partida, aos 13 minutos de jogo. Ele aproveitou rebote do goleiro atleticano Edson e, na linha da grande área adversária, bateu para o gol vazio.
Edmundo foi poupado da partida contra o Santos, no último domingo, em que os vascaínos foram goleados por 5 a 2. Aos 37 anos, o atacante recebe tratamento especial e tende a atuar somente uma vez por semana.
Coms sete gols, o Animal é o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina enfrenta o São Paulo, no próximo domingo e fica a dúvida sobre o aproveitamento ou não do atleta.
A saída do jogador seria uma maneira de poupá-lo para esta partida, mas ao sair do gramado, o atleta disse à SporTv que não viajará à capital paulista.
- SuperVasco