Futebol

Edmundo quer distância da vida de treinador

É cada vez mais freqüente ex-jogadores se tornarem treinadores, mas isso nem passa pela cabeça de Edmundo. Em entrevista ao jornal “Linha Popular”, o polêmico atacante afastou qualquer possibilidade de assumir o comando de alguma equipe. Em função, principalmente, da rotina.

“Não quero ser treinador. Porque a rotina é ainda pior. Jogador ainda dá umas ‘migueladas’, consegue se livrar de algumas viagens longas. Já o treinador, mesmo suspenso, tem que ir e não fica machucado”, explicou o “Animal”, que afirmou ter recusado três convites para ser técnico, logo após abandonar os gramados.

Edmundo explicou que quer ficar longe das cobranças, das entrevistas e das críticas. Segundo ele, da época de jogador, a única coisa de que sente falta é o dinheiro, que “continua saindo e parou de entrar”.

No fim, o craque, torcedor assumido do Vasco, não teve dúvidas ao dizer o quanto ficou feliz com o título brasileiro do Flamengo. Para ele, a conquista é um renascimento do futebol do Rio de Janeiro. (R.O.)

Fonte: Jornal dos Sports