Futebol

Edmundo opina sobre acordo de Yaya Touré com Leven Siano

Ídolo do Vasco, Edmundo não gostou do anúncio feito por um candidato à presidência do clube. Durante transmissão ao vivo em uma rede social, Leven Siano afirmou ter um acordo com o marfinense Yayá Touré, alvo do rival Botafogo.

Presente no Bom Dia Fox de hoje, Edmundo disse que o cruzmaltino o tem problemas maiores e deve priorizar aqueles que já estão no clube.

"Acho que tem uma série de pontos neste vídeo. Primeiro, o candidato não tem legitimidade para contratar. Segundo, a idade que tem o Yayá Touré. Ele está há mais de seis meses sem atuar, e a contratação dele seria só para o ano que vem. E outra, que é o ponto mais emblemático, é o fato de a gente estar num momento tão grave e o candidato aproveitando para fazer campanha para se autopromover. Isso é o que mais me espanta", opinou o comentarista do Fox Sports.

"Acho que o Vasco tem problemas maiores. O Vasco não paga salários de atletas e funcionários há muito tempo. Se alguém quer o bem do Vasco, acho que essa deveria ser a prioridade, tratar melhor quem está no clube. Agora, na política, as pessoas fazem de tudo para ter a ascensão do seu nome. (...) É inegável que foi um grande jogador, mas, sinceramente, espero que isso não vire moda, que outros candidatos não achem que têm legitimidade para contratar, porque senão o Vasco pode virar motivo de piada", completou.

Em vídeo divulgado nas redes sociais de Siano, Touré falou sobre o possível acerto com o Vasco:

"Olá, eu sou o Touré Yaya. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores do Vasco logo que possível. Vai dar Vasco!".

Fonte: UOL Esporte