Edmundo não quer que torcida o "esqueça"
Com data certa para pendurar as chuteiras, o que ocorrerá no fim deste ano, o atacante Edmundo já revelou que pretende trabalhar como empresário de jogadores e ter uma empresa de ônibus e um supermercado. Mas o Animal tem outro desejo para quando deixar os gramados. O ídolo vascaíno quer ser lembrado sempre que a torcida do Gigante da Colina estiver presente em algum estádio.
- Mesmo quando eu parar de jogar, gostaria que a torcida continuasse a gritar meu nome nos estádios. Até quando tiver em casa. Vou fazer a minha parte de torcedor e sempre estarei nos jogos do Vasco, para ajudar o time. Isso vai me deixar muito emocionado - disse ao SporTV.
Edmundo voltou a afirmar que seu objetivo é salvar o Vasco de um possível rebaixamento. E garante que a decisão de encerrar a carreira continua firme em sua cabeça.
- O Vasco está passando por um momento muito difícil. Nesta segunda etapa do Campeonato Brasileiro, estou mais focados no jogos, pois quero terminar minha carreira bem, não indo para a Segunda Divisão. Tenho identificação com o clube e não quero que isso aconteça. Muitos jogadores não estão preparados para tomar uma decisão como esta. Não sei como será quando eu parar de jogar, mas já está na hora - disse Edmundo ao canal SporTV.