Edmundo nega existência de negociação para voltar ao Vasco
Em entrevista ao programa \"Manchete Esportiva - 2ª edição\", da Rádio Manchete, durante a disputa de uma pelada na Barra da Tijuca na noite desta quarta-feira, o atacante Edmundo negou a existência de qualquer negociação visando o seu retorno a São Januário:
\"Eu tive uma conversa com o Euriquinho (filho do presidente interino Eurico Miranda) há cerca de dois meses sobre questões pessoais, não profissionais. As pessoas diziam que eu não gostava do presidente do Vasco e que ele também não gostava de mim, o que não é verdade. Eu queria resolver essa situação, pois eu tinha medo de ir a São Januário e levar meu filho. Tinha medo de ser barrado. Depois dessa conversa tudo ficou resolvido e esclarecido. Não tenho nada contra ele e nem ele contra a minha pessoa. As portas do clube voltaram a ficar abertas. Mas a conversa que houve só dizia respeito à parte pessoal, e não profissional. Não houve qualquer conversa sobre minha volta ao Vasco. É claro que tem a parte do sentimento, pois sou vascaíno. Mas isso é apenas especulação\", disse Edmundo à reportagem da Rádio Manchete.
Já em entrevista à reportagem do programa \"Giro Esportivo\", da Rádio Tupi, Edmundo ressaltou que os dirigentes vascaínos não apresentaram qualquer proposta até o momento:
\"Para voltar ao Vasco falta o básico: uma proposta. Se o Vasco fizer a proposta eu vou analisar e comparar com outras propostas que eu receber\", finalizou o atacante.
- SuperVasco