Futebol

Edmundo: "Não temos que pensar no que foi melhor ou no que foi pior"

O atacante Edmundo fez o último gol da goleada por 4 a 0 sobre o Sport nesta quinta-feira, em São Januário. Sem falar com a imprensa desde o início de junho, o Animal quebrou o silêncio e respondeu duas perguntas feitas pelos jornalistas na saída do campo de jogo. Ao ser questionado se o confronto diante dos pernambucanos havia sido a melhor partida do Vasco no Campeonato Brasileiro, o jogador rapidamente tratou de falar do que era mais importante para o time.

- São 38 jogos e não temos que ficar pensando no que foi melhor ou no que foi pior. O que vale são os três pontos que conquistamos. O melhor ou o pior é conseqüência - afirma o jogador.

Edmundo ainda foi lembrado pela imprensa da semifinal da Copa do Brasil, contra o mesmo Sport. Naquela ocasião, o Vasco precisava vencer por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. O time conseguiu o seu objetivo, mas nas penalidades Edmundo desperdiçou e o time acabou eliminado pelos pernambucanos, que acabaram sendo os campeões.

- Isso já faz parte do passado. Não temos mais que pensar nisso.

Fonte: ge