Imprensa

Edmundo mostra ansiedade com o Salgueiro

Figurinha carimbada no carnaval carioca, Edmundo só apareceu nos camarotes após o desfile da sua escola de coração, o Salgueiro. O ex-atacante desfila ao lado do ator e amigo Eri Johnson desde 1992. De todos os anos, ele perdeu apenas um quando estava no Japão. Neste ano, o Animal resolveu desfilar na ala da diretoria e não fez feio. Ao chegar no camarote, ele fez questão de perguntar:

- O que vocês acharam? Foi tudo bem? O carro que quebrou chegou a atrapalhar?

Ao receber respostas positivas e elogios sobre o desfile, o jogador relaxou e começou a curtir a segunda de carnaval ao lado do amigo Djalminha.

- As pessoas elogiaram muito. Tomara que dê tudo certo. Esse ano resolvi ficar no sapatinho e desfilar na diretoria - explicou.

Sobre o Vasco, clube de coração que o dispensou no final do ano passado, Edmundo preferiu não entrar em polêmicas. Apesar de ter poupado as palavras, fica nítida a mágoa com a maneira como foi tratado pela atual diretoria do clube.

- Queria continuar, mas me mandaram embora. Mas independentemente das decisões, se as pessoas me tratam bem ou mal, o amor pelo Vasco é eterno - afirmou o jogador, que preferiu não julgar a questão dos pontos perdidos. - Fiquei triste. Quem está fora não analisa bem mas se tivessem feito tudo certo o Vasco não teria perdido nada.

Fonte: Lancenet!