Edmundo garante que não disputa o Estadual em 2009
No treino da manhã desta terça-feira em São Januário, o atacante Edmundo respondeu ao presidente Roberto Dinamite, que na véspera tinha dito sobre suas esperanças de o jogador seguir atuando pelo Vasco no Estadual de 2009, em vez de encerrar a carreira no Brasileirão de 2008.
- Eu não tenho que repensar nada. Já estou decidido sobre isso. Não vou disputar o Estadual - afirmou - Edmundo.
O ídolo vascaíno garante que sua última partida será domingo que vem, em São Januário, contra o Vitória. Em jogo estará a sobrevivência do clube na Primeira Divisão do Brasileiro. O Vasco tem que vencer e torcer por uma combinação de dois resultados em três possibilidades.
Em entrevista ao Globo, em reportagem publicada nesta terça-feira, Dinamite demonstrava confiança em contar com Edmundo no Estadual.
- Para nós, ele não pára no fim do Brasileiro. Não nos falou nada, quem sabe não fica mais um pouco? - dissera Roberto, em tom enigmático.
O presidente, porém, deixou claro na conversa que a decisão sobre a permanência ou não do jogador só seria tomada após o fim do Brasileiro.
- Todos estamos com as atenções voltadas para a situação do Vasco no Brasileiro. A cabeça dele também está voltada para ajudar o time. Depois de ajudar a manter o Vasco na Primeira Divisão, fica mais fácil conversar. É uma conversa que depende do atleta, é uma decisão pessoal. Mas quem sabe Edmundo não disputa mais um Estadual? - encerrou Dinamite.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP