Futebol

Edmundo e Alfredo Sampaio têm clima apenas cordial

Mantido no cargo até segunda ordem, o técnico Alfredo Sampaio dança conforme a música na Colina. E a dança do momento é conseguir montar a equipe que enfrentará o Itabaiana-SE, quarta-feira, às 20h30min, em São Januário, já que o departamento médico cruzmaltino está repleto de problemas. Em contrapartida, Edmundo começa a amansar e poderá ser a novidade no confronto que vale vaga à segunda fase da Copa do Brasil. Como venceu a primeira partida, por 1 a 0, o Vasco pode até empatar no jogo de volta que garantirá a classificação.

Após toda a polêmica envolvendo o desentendimento de Edmundo com Alfredo Sampaio, a paz parece voltar a reinar na Colina. Edmundo, que fora expulso do treinamento de sexta-feira depois de discutir com Sampaio, retornou aos treinamentos. O Animal fez o gol da vitória, 1 a 0, dos titulares contra os reservas no coletivo. O atacante entrou somente no decorrer do apronto, substituindo Bruno Meneguel, que fazia dupla com Abuda. Endiabrado, o Animal adentrou o gramado e fez um belo gol, com direito a drible no goleiro.

Alfredo Sampaio, que quebra a cabeça para escalar a equipe para o jogo de quarta-feira contra o Itabaiana, finalmente começa a ver uma luz no fim do túnel. Pelo visto, ao menos poderá contar com a estrela da equipe.

“Se o Edmundo tiver em condições e seguir treinando normalmente, é claro que conto com ele para o jogo com o Itabaiana”, afirmou o comandante vascaíno, idealizando o ataque titular com Edmundo e Abuda.

Reencontro cordial

Embora o Animal tenha entrado em campo, a paz não foi totalmente selada. Segundo informações, os dois conversaram apenas o necessário durante o coletivo. O clima entre os dois se manteve cordial até o fim dos trabalhos.

O Vasco treina hoje, em São Januário, às 15h30min e segue com a preparação para enfrentar o Itabaiana pela Copa do Brasil,na quarta-feira.

Fonte: Jornal dos Sports