Futebol

Edmundo diz que chegada de Lopes o ajudou

Apesar da eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco parece estar se reerguendo. Classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o time de São Januário deve enfrentar, pela próxima fase da competição, o vencedor do embate entre Corinthias-AL e Juventude, e tem boas chances de vitória.

Quem parece estar empolgado com a atual fase vascaína é Edmundo. O atacante teve uma ótima atuação e fez um belo gol no último jogo contra o Criciúma, que terminou 1 a 0. O Animal elogiou Antônio Lopes e falou de sua melhora após a chegada do técnico.

"A chegada do Lopes me ajudou muito. O meu posicionamento mudou. Ganhamos em velocidade com o Jean na equipe, mas perdemos em altura com a saída do Alan Kardec. Estou melhorando fisicamente e estou tendo mais chances para marcar. Gostaria muito de ter aquela força que eu tinha antes, mas não tenho", afirma.

Fonte: Fanáticos por Futebol