Edmundo: "Depois do Vasco, não pretendo jogar em lugar nenhum"
O atacante Edmundo não escondeu sua emoção na tarde desta segunda-feira, ao ser apresentado como o novo reforço do Vasco para a temporada de 2008. Será a quarta passagem do jogador pelo seu clube de coração.
“Estou muito feliz, muito contente. Tem alguns momentos em que o coração fala mais alto. Toda vez que assistia a algum jogo do Vasco, batia sempre uma vontade, uma saudade, de reencontrar a torcida. A partir do momento que houve a condição para que isso pudesse acontecer, fiquei muito feliz”, comentou Edmundo.
Na apresentação, Edmundo pôde matar um pouco da saudade da torcida, já que o grito \"Ah é Edmundo\" ecoou durante seu retorno a São Januário. “É uma empatia que não tem como explicar. Mesmo quando não estou aqui, a torcida faz questão de lembrar de mim”, afirmou
Edmundo também aproveitou sua apresentação para mostrar confiança de que o Vasco possa dar alegrias a sua torcida, apesar da estréia com derrota no Campeonato Carioca. O atacante lembrou de sua primeira volta ao clube, para exemplificar seu otimismo. “Quando cheguei em 96 tínhamos um time de garotos. E em 98, quando eu saí, tínhamos um time de craques com os mesmos garotos, como Juninho, Felipe. Espero que isso aconteça de novo”, relembrou.
Aos 36 anos, Edmundo confirmou que pensa em encerrar a carreira no Vasco, onde também iniciou sua trajetória no futebol profissional. “Depois daqui não pretendo jogar em lugar nenhum”, revelou.