Futebol

Edmundo critica oscilação de Bruno César

Neste domingo (31 de março) o Vasco não foi páreo para o Flamengo nas cobranças de pênaltis, e após o 1 a 1 no tempo regulamentar, pela decisão da Taça Rio, no Maracanã, acabou levando a pior na marca da cal, perdendo o título para o seu arquirrival. O Cruz-maltino perdeu a oportunidade de se classificar de forma direta para a final geral do Campeonato Carioca, ainda com vantagem do empate, e terá pela frente o Bangu, no próximo dia 7 de abril, pela semifinal.

Durante o A Última Palavra deste domingo, o comentarista FOX Sports Edmundo opinou sobre o desempenho do clube carioca neste início de temporada e apontou a grande deficiência que a equipe vem tendo: a armação. Principal reforço trazido para este primeiro semestre, Bruno César vem oscilando entre bons e maus momentos com a camisa Cruz-maltina para o ex-jogador.

"O time do Vasco tem uma consistência defensiva muito boa, dois volantes muito bons, tem três atacantes que estão jogando bem, o Rossi, Tiago Reis e o Marrony, o problema é na armação. O Bruno César ainda oscila entre bons e maus momentos, hoje ele não foi bem. Dos pés dele que precisa sair o passe preciso para ampliar. O Flamengo tirou o Thuller, que jogava bem, para a entrada do Bill. Tem que ter mérito do outro lado, do Leomir (substituto de Abel Braga na partida), mas o Vasco tinha que ter capacidade de encaixar um contra-ataque, dos pés do seu meia, da grande contratação do ano, para matar o jogo", afirmou durante o programa.

Campeão da Taça Guanabara, referente ao primeiro turno, o Vasco volta a campo às 16h do próximo domingo (7), no Maracanã, e terá a vantagem do empate contra o Bangu. Se avançar, enfrenta Flamengo ou Fluminense na grande final geral do Carioca.

Fonte: Fox Sports