Imprensa

Edmundo comenta incidente envolvendo o filho e Cristina Mortágua

Envolvido na confusão criada por Cristina Mortágua, mãe de seu filho Alexandre, Edmundo abriu o coração e disse como se sente em relação a tudo isso. \"Muito do meu comportamento é culpa dela. Nós nos afastamos primeiro porque fiquei 14 anos morando fora do Rio e segundo por causa da mãe dele (Alexandre)\", explica o ex-jogador. \"Amo meu filho incondicionalmente\".

\"Amo meu filho, mas para não conviver com ela (Cristina), me afastei dele\", esclarece. Sobre o fato do filho ser gay e talvez isso ter afastado os dois, Edmundo nega veementemente. \"Tenho amigos gays e não tem problemas com isso. Mas meu filho nunca se assumiu pra mim. Então não posso falar sobre isso\".

Desde que Cristina Mortágua foi presa, acusada de agressão a uma delegada - a ex-modelo foi até a delegacia após o filho ter feito uma denúncia de agressão contra ela -, o jogador contou que tem falado mais com o jovem. \"Nós nos falamos mais vezes que naturalmente\". A briga do ex-casal dura 16 anos, desde que o menino nasceu. \"Eu não falo com ela há 16 anos, não atendo o telefone...\".

Pai de mais três filhos - Ana Carolina, 15, Junior, 12, e Catarina, 1 ano e 9 meses - Edmundo diz que sente falta de não ter convivido mais com o jovem, que tem 16 anos. \"O que me deixa triste é não ter vivido com Alexandre o que vivi com os outros (filhos).

Fonte: O Dia