Clube

Edmundo: amor pelo Vasco e pelo Salgueiro

Edmundo chegou rapidamente ao camarote de uma empresa de bebidas e deu a volta rumo à concentração do Salgueiro, que estava prestes a entrar na avenida. Poucos minutos depois, o Animal, recém-contratado pelo Vasco, participou do animado desfile da agremiação do seu coração.

De volta ao camarote, Edmundo conversou com o Globoesporte.com após cumprimentar alguns amigos e a bela Sheila Mello, ex-dançarina do grupo "É o Tchan". Animado com o rumo de sua carreira como atleta profissional, o jogador falou de sua volta ao Vasco e de seu amor pelo Salgueiro.

- É muito bacana, não tem explicação isso aqui. É uma coisa maravilhosa, que acontece uma vez por ano. É uma pena que é tão rápido. Queria ter mais tempo, ir ao barracão, ver como tudo é feito - diz Edmundo.

Apaixonado por carnaval, Edmundo, porém, revelou que já tentou desfilar em outras escolas, mas que a sensação não é mesma de estar no Salgueiro.

- Sou só Salgueiro. Teve um ano que tentei desfilar em uma outra escola, mas agora não consigo mais. Não é a mesma garra. Não tem muita graça porque não sai do coração - conta o jogador, que, em 2008, desfilou na escola de seu coração e vai atuar no seu clube.

- Não é a primeira vez que isso acontece. É uma sensação maravilhosa - afirma o Animal.

Fonte: ge