Futebol

Edmundo alfineta Alfredo no intervalo, mas muda discurso no fim da partida

Assim como na derrota para o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, Edmundo voltou a alfinetar Alfredo Sampaio. Na saída para o intervalo, insinuou que a má atuação do time deveria ser perguntada ao técnico.

– Por que o time está mal? Pergunte ao Alfredo – disse.

Resignado com a derrota após o jogo, o atacante amenizou o discurso, e pregou união no momento difícil. Segundo ele, o time precisa ganhar dos tradicionais rivais.

Somos um grupo. Ganhamos juntos e perdemos juntos. Para ser campeão, o Vasco precisa vencer pelo menos dois clássicos. Não atuamos com a disposição que é necessária. Não podemos entrar em campo sem vontade. Além disso, deveríamos ter jogado mais no coletivo – afirmou o camisa 10.

Durante a partida, Edmundo reclamou constantemente com os companheiros. Após um cruzamento errado de Alex Teixeira, o Animal foi duro nas críticas. Antes de marcar o gol de pênalti, o feitiço voltouse contra o feiticeiro. Ao pegar na bola, o atacante foi vaiado por parte dos vascaínos no Maracanã.

– O Fluminense foi melhor do que o Vasco durante a partida inteira.

Eles têm mais conjunto e estavam mais descansados. Alem disso, tem uma base já formada. Não por causa da parte técnica que perdemos, e sim por conta da vontade em campo – concluiu Edmundo.

Desperdício
Edmundo falou também sobre Leandro Amaral, pivô da rivalidade entre Vasco e Fluminense.

– É um grande jogador que desperdiçou um trunfo importante, que é o apoio de uma torcida – disse.

Fonte: Lance