Futebol

Edmundo admite que atuou abaixo do esperado e convoca torcida contra o Flumi

Sem marcar nos últimos três jogos, Edmundo foi vaiado pela torcida durante o clássico com o Flamengo, no último domingo. O Animal encarou o protesto com naturalidade e admitiu que não atuou como o esperado.

- Nos últimos jogos fiquei devendo. Mas o Vasco também não se apresentou como pode. Espero que nos próximos jogos isso mude. Treino o tempo todo. Não é falta de vontade, posso garantir - disse o atacante de 37 anos.

Edmundo, que marcou seis gols em dez jogos pelo Vasco nesta temporada, pede um pouco de paciência aos torcedores no jogo decisivo contra o Fluminense, no sábado, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. O atacante quer o apoio da torcida no início da partida.

- Sei que a torcida está impaciente até com jogadores que antes eram incontestáveis como eu e o Tiago. Mas isso gera uma ansiedade em acertar que pode ser ruim para o time. Hoje o Vasco tem uma torcida que é muito melhor do que o seu time - afirma.

O Animal não prometeu uma grande atuação. Lembrou que está com 37 anos e que precisa da ajuda dos companheiros para decidir os jogos. Mas garantiu que não vai deixar de lutar por um só minuto.

- O Vasco tem a obrigação de lutar em campo pela vitória. Se vai jogar bem é uma conseqüência. Quando o time não está correspondendo é normal o torcedor vaiar, pois ele é todo emoção. Mas tenho certeza que no sábado, se o time estiver bem, eles vão estar lá para nos incentivar - disse.

Fonte: ge