Edmilson vibra com bom momento e elogia estrangeiros do Vasco
Quando chegou ao Vasco, durante o Campeonato Carioca do ano passado, Edmilson não tinha prestígio junto aos torcedores e era mais uma opção para o elenco, que era comandado por Paulo Autuori. Quase um ano depois, o camisa 7, apesar do rebaixamento do clube para a Série B, já tem status de titular e é considerado peça fundamental pelo técnico Adilson Batista. Nos últimos 10 jogos oficiais do Gigante da Colina, ele balançou as redes em nove oportunidades.
Readaptado do futebol brasileiro, após dez anos atuando no futebol asiático, o atacante garante que sempre soube que brilharia no time de São Januário. Quando voltou ao país, ele tinha a concorrência de Tenório, Éder Luis e Leonardo. André também chegou ao Cruz-Maltino antes do fim do primeiro semestre.
- No início tudo é difícil. Eu vim de 10 temporadas fora do Brasil. Mas eu me readaptei rápido. No início, com o Paulo Autuori, joguei quatro partidas como titular das sete. Depois veio o Dorival e eu não tive tantas chances. Quando o Adilson chegou eu realmente tive minhas oportunidades. Sabia que se tivesse uma boa sequência, iria ajudar o Vasco.
Fonte: Sportv.com