Futebol

Edmilson revela importância da marcação na saída de bola contra o Flu

Apesar de não possuir a vantagem de poder empatar nos dois jogos da semifinal contra o Fluminense, o Vasco deve ir a campo com 3 atacantes, explorando a fragilidade da defesa tricolor. O atacante Edmilson sabe que o Vasco pode explorar a fragilidade da zaga do Fluminense, mas elogia a equipe do técnico Renato Gaúcho e diz que cada jogo é uma história:

“Ele fala sempre que o Fluminense tem qualidade. Desde 2010 ganharam 2 Brasileiros, o time tem que ser respeitado. Quase todos os jogadores foram campeões, erros todos comentem, já aconteceu com a gente também. Mas cada um sabe fazer o melhor aqui para poder aproveitar os erros do Fluminense, o Adilson falou o que tem de bom e ruim, temos que ter cabeça boa, e cada jogo é uma história. Amanhã é outro jogo, outra história, vai ser muito importante para nós.”

Durante o treino da tarde em São Januário foi trabalhada a marcação na saída de bola. Edmilson revela a importância desse tipo de jogada para vencer o Fluminense, que costuma ser perigoso quando vai ao ataque:

“A marcação começa lá de cima, do ataque. Eu, Douglas, Everton e Reginaldo, quem for jogar tem que procurar marcar bem, até para não sobrecarregar o meio de campo e a zaga. A gente está procurando fazer tudo isso certinho da forma como o Adilson está impedindo para não facilitar a saída de bola deles. Estamos nos corrigindo a todo momento, hoje o treino foi muito produtivo, muito bom, esperamos fazer o mesmo no jogo de amanhã", disse Edmilson à Rádio Manchete.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ