Futebol

Edmilson e Nei lamentaram cancelamento de amistoso

Era para o elenco do Vasco ter deixado o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira com destino a Uberlândia, onde nesta quinta-feira aconteceria um amistoso contra o América-MG no Estádio Parque do Sabiá. Porém, a Polícia Militar de Minas Gerais não garantiu a segurança da partida por conta de alguns protestos da população que estão previstos para o mesmo dia. As duas diretorias ainda tentaram levar o duelo para sábado, em Juiz de Fora, porém, sem sucesso.

“A gente sempre pretende jogar e poder pegar ritmo pois teremos uma sequência puxada a partir da próxima semana no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Mas como isso não aconteceu por motivos de força maior, temos que trabalhar nos treinamentos e procurar corrigir as coisas que estavam dando errado antes da paralisação”, lamentou o lateral direito Nei.

O Vasco disputou seu último jogo no dia 8 de junho, quando empatou por 1 a 1 com o Bahia em Volta Redonda. O Cruz-maltino só voltará a campo no dia 7 de julho, quando visita o Internacional, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 6ª rodada do Brasileirão. A distância entre os dois confrontos é uma preocupação.

“Nós só conseguimos pegar ritmo de jogo atuando, por mais puxado que sejam os treinos. Mas já que não nos deram segurança para entrarmos em campo, cabe a nós trabalharmos da melhor maneira dentro dos treinos, a fim de que o entrosamento possa fazer a diferença mais na frente. Empenho da nossa parte não vai faltar nunca”, afirmou o atacante Edmilson.

Fonte: ESPN BRASIL - ESPN.COM.BR