Futebol

Edílson: Vou crescer nas decisões

Parceiro de ataque de Valdiram, Edílson amarga o mesmo jejum do camisa 7: está a cinco jogos sem marcar. A confiança do Capetinha, porém, está intacta.
Desde que chegou ao clube, Edílson só fez um gol - o quinto na goleada sobre o Iraty (PR). A exemplo da partida de amanhã, contra o Volta Redonda, aquele jogo também era em São Januário, e pela Copa do Brasil. Nos cinco jogos seguintes, porém, Edílson passou em branco.

- Mas isso vai acabar. Na minha carreira, sempre me destaquei fazendo gols em jogos decisivos. Agora, a Copa do Brasil está afunilando, só tem decisão. Chegou a minha hora de virar ídolo da torcida do Vasco. Vim aqui para isso - afirma Edílson.

A auto-confiança não impede o Capetinha de alertar para o perigo do jogo de amanhã.

- Sabíamos que seria um confronto equilibrado, só decidido no segundo jogo. Quem joga em casa se arrisca mais, mas não podemos nos descuidar - alertou.

Papo presidencial. Como já havia feito antes de todos os jogos pela Copa do Brasil, ontem o presidente Eurico Miranda entrou em campo para conversar com os jogadores antes do treino. Foram 10 minutos de bate-papo.

Eurico reafirmou ao grupo que a Copa do Brasil é prioridade máxima e elogiou a atuação dos reservas no clássico de domingo.

- O presidente tem sempre nos apoiado antes dos principais jogos. Domingo foi a prova de que temos um grupo forte, para brigar por títulos - disse Renato.

Fonte: Lance