Futebol

Edílson revela por que o Vasco perdeu a Copa do Brasil

O atacante Edilson admitiu nesta sexta-feira no programa \"Redação Especial\", do Sportv, que não tinha mesmo muita aproximação com o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, e que por isso não pôde ser mais útil ao clube.

- Eu não me desentendi com o Renato, mas eu poderia ajudá-lo muito mais em algumas coisas por causa da minha experiência. Às vezes, eu via um jogador que estava treinando no sacrifício, ou com algum problema, e poderia falar para ele. Mas o Renato não queria essa aproximação comigo - explica.

Sobre a final da Copa do Brasil, Edilson acha que o Vasco teria tido melhor sorte se os dois jogos decisivos contra o Flamengo tivessem acontecido imediatamente após as semifinais. Para o Capetinha, a parada para a Copa do Mundo fez ganhar força em São Januário um sentimento de que \"o Vasco não tem sorte contra o Flamengo\".

- Tenho certeza de que se a final fosse antes da Copa, ganharíamos de lambuja. O problema é que lá no Vasco o torcedor tem aquele sentimento de que contra o Flamengo não tem jeito. Tentei tirar isso da cabeça dos jogadores, dos dirigentes, e até de torcedores mais próximos. Mas não deu. Eles (no Vasco) admitem uma falta de sorte contra o Flamengo - entrega.

Fonte: ge