Futebol

Edílson pronto para estrear

Se em sua primeira passagem pelo futebol carioca, Edílson criou polêmica com companheiros de equipe e teve um comportamento rebelde. Na segunda passagem, o capetinha parece ser outra pessoa. Com uma Copa do Mundo conquistada em 2002, mais experiente e sem disputar uma partida oficial há três meses, Edílson sabe de suas limitações e mostra uma conduta bem diferente da época em que atuou no Flamengo. O fato de ter chegado ao Vasco e ainda não ter conquistado um lugar entre os onze titulares, não preocupa o atacante baiano, mas ele disse que está pronto pra jogar.
\"O Valdiram está numa boa fase e está ajudando muito o time. Nem me lembro a última vez em que comecei um jogo na reserva, mas estou aqui para ajudar o Vasco independente de ser titular ou não. Fiz um bom treino hoje e estou pronto para estréia\", afirmou.

O jogador de 35 anos preferiu não fazer comentários sobre a equipe do Fluminense, mas acha que será uma partida difícil: \"Clássico não tem favorito, ainda mais em uma partida como essa em que os dois times precisam vencer. Temos é que nos preocupar com o nosso time\".

Fonte: Jornal dos Sports