Futebol

Edílson prega união na decisão

O baixo poderio ofensivo do Vasco ficou claro na partida ante o Flamengo. No entanto, o maior problema da equipe na noite desta quarta-feira foram as falhas no sistema defensivo, principalmente no segundo gol do adversário, quando o atacante Luizão cabeceou livre de marcação.

Apesar dos erros flagrantes, o avante Edílson preferiu não apontar culpados pela derrota e citou os erros coletivos cometidos no confronto como decisivos para a derrota. Contudo, quer o grupo unido para buscar o título.

\"Temos de trabalhar e corrigir os erros para reverter esse placar. Erramos, mas quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo, esse é o discurso certo. Não podemos baixar a cabeça\", amenizou o atleta.

Outro que seguiu a linha de discurso do Capetinha foi o lateral Diego. O jogador considerou que o Gigante da Colina ficou postado na defesa e prometeu nova postura para o segundo confronto.

\"O time criou pouco e ficou muito atrás esperando o Flamengo. Isso não pode acontecer. Vamos colocar o coração na ponta da chuteira, não que não tenhamos colocado hoje, mas faltou um pouquinho. No jogo que vem vamos fazer tudo para conseguir reverter isso\", disse o defensor.

Fonte: Pelé.Net