Futebol

Edílson pode perder vaga para Valdiran; Wagner Diniz é barrado de vez

Quem ainda precisa mostrar seu futebol ao torcedor do Vasco é o atacante Edílson. Novo reforço, o jogador só terá condições de estrear no dia 5 de março, contra o Fluminense, mas com o atacante Valdiran melhorando a cada partida, o técnico Renato Gaúcho sabe que terá um problema para resolver na hora de escalar a equipe.

\"O Valdiran vem mostrando muita personalidade, tem marcado gols e se tornou uma grata surpresa para nós. Temos boas opções no ataque e teremos uma dor de cabeça para escalar o time\", comentou o treinador.

Com o adiamento da partida com a Cabofriense para o dia 15 de março, o Vasco só volta a disputar uma partida oficial na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Nova Iguaçu, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio. Para este jogo, a tendência é que Renato Gaúcho mantenha a formação que goleou o Botafogo-PB.

O lateral-direito Wagner Diniz, que esteve suspenso neste jogo, foi barrado de vez por Claudemir. Já os zagueiros Jorge Luiz e Éder, efetivados contra o time paraibano, também ganharam as posições que pertenciam a Fábio Braz e Bebeto.

Fonte: Gazeta Esportiva.net