Edílson jura que vai cumprir contrato
O atacante Edílson pôs um ponto final ontem nas especulações de que poderia deixar o Vasco antes do fim do seu contrato.
\"Recebi propostas para sair, mas agora a minha intenção é jogar as finais da Copa do Brasil. Essa idéia de mudar de clube me passou quando estava machucado. Espero cumprir meu contrato e até disputar a Libertadores pelo Vasco\", declarou.
O Capetinha afirmou que chegou a se reunir com os dirigentes do clube, inclusive com o presidente Eurico Miranda, para conversar sobre as propostas de Portugal e dos Emirados Árabes.
\"Me encontrei com eles antes do jogo do Vasco contra o São Paulo para falarmos disso, mas resolvi ficar porque devo isso ao clube que me trouxe de volta ao futebol\", disse Edílson.
Enquanto seus companheiros treinaram esquema tático com bola, ontem no Vasco Barra, o atacante ficou somente com a preparação física e a complementação fisioterápica.
\"Ainda sinto dores no tornozelo esquerdo, por isso não dá para pegar na bola. Se não fosse isso, com certeza, já estaria jogando. É difícil controlar a ansiedade para treinar. Mas tenho que ter paciência nesse momento\", comentou Edílson.
Segundo o preparador físico, Alexandre Mendes, o jogador ainda não tem previsão para fazer treinos com a bola.
\"Ainda não sabemos quando ele voltará. Temos que aguardar os resultados dos trabalhos físicos\".
O atacante espera que esse tempo seja breve.
\"A recuperação está sendo satisfatória. Já estou correndo em volta do campo para recuperar o condicionamento físico. Logo estarei cem por cento\", afirmou.
Como provavelmente Edílson retornará a campo somente na final da Copa do Brasil, ele já deixou um recado para seu amigo Luizão, que joga pelo Flamengo.
\"Admiro muito o futebol dele, mas espero que ele não se saia tão bem nesses jogos para que eu possa ganhar. É a primeira vez que disputo um título nacional contra o Flamengo.Quem souber aproveitar as chances vai se dar bem\", finalizou.