Edílson espera ansioso o jogo com o Flamego
Explicações, muitas explicações. Assim foi o dia dos jogadores do Vasco, ontem, em São Januário. Um deles foi Edílson, que colocou a culpa em todos, sem exceção.
Totalmente dominado pela Cabofriense, o que reduziu as chances de classificação para as semifinais da Taça Rio e com o próximo jogo marcado para domingo contra o arqui-rival Flamengo, o clima na Colina ficou tenso. Mas o Capetinha tentou amenizar dizendo que não há um culpado específico pela má campanha no início da temporada.
\"Ninguém tem culpa pelo resultado. Somos uma equipe e quando um perde todos perdem, do goleiro ao treinador\", ressaltou Edílson, que mostrou tranqüilidade. Com serenidade ele continuou o discurso mostrando que está com os pés no chão.
\"Ficou difícil e sabemos que nossa situação está complicada, mas temos que nos motivar até porque o próximo adversário é o Flamengo. Temos que vencer e aguardar. Vou tentar ajudar o Vasco a conseguir a vitória\", analisou. Para Edílson ajudar o Vasco, ele terá de melhorar seu desempenho em campo. Nos dois jogos que fez com a camisa cruzmaltina ele deixou a desejar.
\"Estou jogando em uma posição diferente. É uma outra visão e tenho que me readaptar, pois não jogo assim há mais de dez anos. Além disso, estava há quatro meses sem jogar profissionalmente\", comentou.
Tratando-se de Flamengo e Vasco, Edílson conhece o lado rubro-negro: \"É emocionante. Espero me dar bem. O Flamengo tem bons jogadores e também está em situação delicada. Estou confiante e acredito na nossa vitória\", disse Edílson, que preferiu não revelar o jogo inesquecível entre as duas equipes.