Futebol

Edilson e Wagner Diniz irritam Renato


O empate com o Internacional ainda não saiu da cabeça do técnico Renato Gaúcho, que lamentou as inúmeras chances de gols desperdiçadas e afirmou que o seu time tem condições de fazer uma excelente campanha neste Campeonato Brasileiro.
\"Deixamos de marcar mais dois pontos, já que sufocamos o Internacional e criamos muitas jogadas de gols. Mas na hora de concluir parecia que a bola se transformava numa bomba. Todos queria se desfazer dela. Sem contar o gol perdido pelo Edílson. O jogo estava empatado, ele tentou fazer o mais bonito e nos prejudicou. Se o time estivesse vencendo eu aceitaria. Não podemos esquecer que enfrentamos um dos melhores times do país e jogamos melhor. Continuo acreditando no meu time\", disse.

Quem também irritou Renato Gaúcho foi o lateral-direito Wágner Diniz. \"Não se pode confundir tranqüilidade com preguiça. O Wagner Diniz me irritou um pouco. As jogadas não funcionaram pelo seu lado, principalmente no fim do jogo, quando passamos a pressionar\", afirmou.

trabalho pesado - Depois de ganharem folga no domingo de Páscoa, os jogadores do Vasco voltam a treinar hoje em ritmo acelerado. Renato Gaúcho comandará treino integral visando à partida pela Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Criciúma, em São Januário. O Vasco pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim estará classificado.

Fonte: Jornal dos Sports