Futebol

Edílson e Romário, uma dupla de ataque de 75 anos

O Vasco perdeu Alex Dias e ainda estava em busca de um grande nome para fazer dupla com Romário. Ontem à noite, o presidente Eurico Miranda sacramentou a contratação de Edilson, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo São Caetano e marcou sete gols. Ele será apresentado segunda-feira em São Januário, segundo site oficial do clube (www.crvascodagama.com).

A contratação de Edilson atende um pedido do técnico Renato Gaúcho. Nem mesmo as contratações de Ricardinho e Valdiran, que se apresentou ontem, o haviam deixado satisfeito.

Além disso, o caso de Wando virou novela com drama para se escrever um final, que não será o casamento com a contratação do Capetinha.

Edilson vai assinar contrato de um ano com o Vasco. Aos 35 anos, vai formar uma dupla de ataque de 75 com Romário, que completou 40 recentemente.

Em 2000, Edílson esteve muito perto do Vasco, mas mudou de rumo e foi para o Flamengo, onde tornou-se ídolo e foi um dos destaques do time na conquista do tricampeonato estadual em 2001, justamente sobre o Vasco.

O Capetinha entra para a lista de ex-flamenguistas contratados recentemente pelo Vasco. Marcelinho Carioca, Petkovic, Beto e, recentemente, Fábio Baiano, que foi contratado este ano e, inclusive, já deixou o clube.

Fonte: Lance