Edílson: Derrota foi injusta
Edílson: \"Derrota foi injusta\"
O atacante Edílson, após o jogo, considerou que o Vasco, apesar da derrota por 4 a 2 para o Corinthians, fez uma boa partida e que a derrota acabou sendo injusta. \"Nesse momento é importante que tenhamos tranqüilidade, já que o Vasco jogou bem. Não podemos entrar em desespero, pois o time é bom\", comentou o Capetinha.
Mostrando maturidade, o jogador acredita que o árbitro Clever Assunção Gonçalves não esteve numa tarde feliz, mas preferiu considerar que os erros não foram intencionais, principalmente no lance em que o auxiliar invalidou um gol, quando a bola bateu na sua mão e acabou entrando no gol. \"Na minha opinião, ele (árbitro) também é um ser humano como qualquer um de nós. Ele errou, mas errar é humano. Não acho que atuou com o pensamento de nos prejudicar\", analisou Edílson.
Marcelinho -Após a sua saída em 2003, quando ajudou o time a se sagrar campeão Carioca, o meia Marcelinho Carioca se emocionou ao reencontrar o estádio de São Januário e a torcida do Vasco. Apesar de estar no banco de reservas do Corinthians, o Pé-de-Anjo afirmou que o importante é fazer parte do grupo.
\"É um local que tive muitas alegrias, me lembra muita coisa boa. Hoje, já estou reintegrado ao elenco do Corinthians, o que mostra que estou pronto e preparado. Agora é só esperar surgir à oportunidade\", comentou o Pé-de-Anjo.
- SuperVasco