Edilson: Com meu jeito de ser, adaptação é fácil
Se a primeira impressão é a que fica, Edilson começou bem no Vasco. No primeiro treino pelo clube, um recreativo de dois toques nesta terça-feira, em São Januário, o baiano já deixou clara a facilidade de comunicação com os companheiros e a imprensa.
- Nunca tive dificuldades para me adaptar em clube nenhum. Conheci o pessoal, conversei com todo mundo e, com meu jeito de ser, descontraído, é mais fácil conquistar as pessoas. Já pude perceber que o ambiente aqui é muito bom, muito familiar, mas é claro que tudo só funciona com resultados - garante o jogador, que faz questão de destacar o bom relacionamento com um certo Baixinho.
- Com o Romário, a amizade não é de hoje. Quando ele soube da possibilidade de eu vir, pediu para me trazer correndo. Já declarou diversas vezes o que acha de mim, bom como jogador e como pessoa. Não vai ter problema nenhum de vaidade, pelo contrário. Aqui é um ajudando o outro - avisou Edilson.
Após a repercussão de sua \"folga\" até depois do carnaval, o jogador, que viajou para a Bahia após as atividades desta terça, afirmou que retornará ao Rio no fim da semana, treinará com o grupo sexta e sábado, assistirá à partida contra a Portuguesa no domingo, em São Januário e, só depois, retornará a Salvador para o período de festas. Edilson é dono de um trio elétrico e acordara com o presidente Eurico Miranda a dispensa durante a folia.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas