Futebol

Eder se diz feliz com negociação, mas triste por deixar o Vasco

Uma saída que surpreendeu a todos,  não só aos vascaínos. Na véspera do jogo contra o Corinthians pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Eder Luis foi negociado com o futebol dos Emirados Árabes por 2 milhões de euros num empréstimo de 2 anos. Eder, em conversa com a Rádio Tupi, revelou o sentimento de estar neste momento deixando o Vasco, clube que defendeu por 3 anos e alternou bons e maus momentos:

 

“Ao mesmo que eu estou feliz por um lado, mas pode ter certeza que a tristeza é grande, pelo que eu fiz pelo Vasco nos últimos tempos, nessa passagem que se teve por Manaus e Brasília, você vê o carinho do torcedor e da imensa torcida que o Vasco tem, sem dúvida é um motivo de tristeza, você vê a grandeza do clube,onde você tava defendendo e nesses últimos dias eu vi a grandeza que é o Vasco. Ao mesmo tempo fico feliz de ter participado.”

 

Eder confirma que pediu ao técnico Dorival Júnior para não jogar e que fez isso para se prevenir:

 

“O momento que eu pedi pra não jogar acho que foi um momento de me prevenir um pouco. Eu já disputei tantas partidas e não me machuquei, acho que também se eu disputasse essa nem machucaria também, mas foi um momento de prevenir e depois de ter uma negociação, você sabendo que está indo para um clube onde financeiramente as coisas são muito boas, você começa a pensar um pouco diferente, se eu estivesse dentro de campo eu não poderia ter ajudado como o Marlone entrou, entrou muito bem. Talvez se eu estivesse em campo,não pudesse ajudar, pudesse atrapalhar. São vários fatores que você pensa e nesse momento você prefere ficar de fora.”
 

Por Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM