Futebol

Eder Luis ressalta dificuldades de se bater pênaltis

Os dois atacantes que vão protagonizar o clássico deste domingo, pela final da Taça Rio, não têm tido sucesso nas cobranças de pênalti. Alecsandro e Loco Abreu, jogadores de Vasco e Botafogo, respectivamente, foram criticados pelas torcidas do Cruz-maltino e do Glorioso por desperdiçarem inúmeras oportunidades nesta temporada.

Sobre a sensação de falhar num momento tão propício para marcar gols, o atacante Eder Luis falou sobre este momento tão importante durante uma partida de futebol.

\"O treinamento ajuda, mas é complicado saber o que se passa na cabeça do jogador, mesmo consagrado, num estádio cheio, numa semifinal. Não é fácil, errar pênalti acontece. Só batendo pra saber\".

Para o atleta, o time de São Januário primeiramente tem que pensar em vencer neste domingo para depois fazer a final do Estadual com o Fluminense.

\"A gente tem que passar pelo Botafogo para enfrentar o Fluminense, não é tão simples quanto alguns pensam. Mas estamos tentando, tivemos um bom primeiro turno, por detalhes não conseguimos o título. A oportunidade está outra vez em nossas mãos e vamos fazer de tudo para quebrar mais um tabu\", concluiu.

Fonte: Superesportes