Éder Luís pede atenção contra o Fluminense: "Eles ganharam moral"
A virada do Fluminense para cima do América-MEX na última quarta-feira ligou o sinal de alerta no Vasco. O atacante Eder Luis ressaltou que o elenco tricolor tem qualidade e afirma que não se pode menosprezar nenhum adversário independentemente da fase pela qual está passando.
- Todo momento é difícil. Se for analisar os jogadores que estão lá, em qualquer momento eles podem decidir. Eu não acreditava que eles iriam virar contra o América e eles conseguiram. Não podemos achar que ninguém está morto - disse o camisa 7, que completou:
- Eles ganharam moral, clássico é diferente. O importante é se preocupar em mostrar o que temos feito nos treinos.
Contra o Botafogo, a equipe cruz-maltina atuou com Diego Souza e Eder Luis como dupla de ataque. Porém, há a possibilidade de o centroavante recém-contratado Alecsandro fazer sua estreia pelo time de São Januário. Assim, a equipe de Ricardo Gomes atuaria com um homem de referência na frente.
Eder Luis afirma que todo time tem de ter um homem-gol e a presença do camisa 9 pode dar mais liberdade para outros jogadores atuarem mais fora da área:
- Ano passado jogamos sem um atacante de ofício. Por um lado é complicado para o adversário, que fica sem referência e abre a defesa. Sabemos que todo time precisa de um goleador, nós temos, e quem vai decidir é o Ricardo Gomes. É importante por ter essa referência, dá mais liberdade para sair da área.